Geolocalizador e parceria com grandes embarcadores fazem do aplicativo Brasil Fretes um dos mais eficientes do País

O aplicativo Brasil Fretes, que facilita a negociação de fretes entre caminhoneiros e embarcadores, vem conquistando cada vez mais usuários e espaço no setor de transportes no Brasil, graças aos diferenciais competitivos que oferece. A plataforma, que pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel, é a única no mercado a oferecer a ferramenta de geolocalização, que determina a localização geográfica do usuário e torna mais preciso e ágil o caminho para que os caminhoneiros encontrem as cargas mais próximas e de interesse.

Outro grande diferencial que merece destaque é o fato do aplicativo ter forte atuação junto a grandes embarcadores, empresas que ofertam diariamente o maior volume de cargas do País.

“Temos forte atuação em todo território nacional e também no Mercosul. O aplicativo Brasil Fretes pode ser baixado na Play Store, App Store e quem não tem smartphone pode usar as mesmas funcionalidades no portal www.brasilfretes.com.br”, explica Leonardo Ribeiro, Gerente Comercial da Brasil Fretes.

De acordo com Ribeiro, as expectativas de crescimento no número de usuários da plataforma são positivas, uma vez que sua utilização fornece maior velocidade e alcance nas negociações. “Além de redução de custos para os embarcadores e maior rentabilidade para os motoristas autônomos, a solução garante oportunidades de fretes tanto na ida como no frete retorno”, argumenta.

Para Ribeiro, o aplicativo é ideal para quem “busca frete e quer agilidade, segurança e, o mais importante, deseja encontrar cargas por perto, onde ele está com o caminhão parado. Nosso aplicativo é o melhor para atender esta demanda na atualidade”, conclui Ribeiro.

Depoimentos de usuários – “Baixamos o aplicativo há pouco tempo e já sentimos sua alta eficiência para encontrarmos cargas de nosso interesse”, relata Victor Hugo, gerente da Rodomax, filial de Cascavel, no Paraná.

Para Thiago Ribeiro, supervisor de operações da Expresso Mirassol, de São Paulo “a principal vantagem e diferencial em relação às demais ferramentas é a integração que o aplicativo Brasil Fretes proporciona entre transportadores e motoristas. Esse era o nosso maior desafio; ter essa ligação rápida e eficiente com os motoristas que chamamos de esporádicos. A Brasil Fretes acertou na linguagem e na acessibilidade da ferramenta”.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: