ArsenalCar aumenta portfólio de peças e acessórios para caminhões

Há quase quatro anos atuando no mundo virtual e atendendo consumidores que procuram comodidade e facilidade no momento da compra, a ArsenalCar – um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios do País- acaba de ampliar seu portfólio de produtos para caminhões de pequeno, médio e grande porte. Agora, no portal de vendas é possível encontrar peças como turbina adaptável, fechos de molas, além de acessórios como som, alarme, tapete, sensor de estacionamento e outros para os grandões.

Thiago Micheloni, gerente da ArsenalCar, diz que o conceito dos caminhões mudou bastante nos últimos anos. Eles estão mais modernos, bonitos e seguros. Cada vez mais presentes no mercado, eles também mudaram o olhar do consumidor, que passou a investir mais em itens que valorizem seu veículo. “Estamos melhorando aos poucos a linha de produtos para os caminhões. Nossa expectativa é aumentar a oferta em, pelo menos 30%, até o final deste ano”, ressalta.

É importante alertar que, antes de qualquer mudança no veículo, o motorista precisa estar atento ao cumprimento da lei, já que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), antes de realizar qualquer alteração, o motorista precisa obter autorização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), como é o caso da turbina. “ Em sua maioria as turbinas são peças de substituição, mas há casos de adaptação que precisam ser informados ao Detran”, alerta Micheloni.

Sobre a ArsenalCar

Criada em 2012, a Arsenal Car – um dos maiores portais de e-commerces de peças e acessórios automotivos do Brasil – oferece hoje mais de dez mil itens para carros, vans e pick-ups, nacionais e importados. Com cerca de um milhão de acessos por mês, o portal Arsenal Car comercializa produtos de vários tipos e marcas, entre os quais se destacam faróis e lanternas, os carros-chefe da organização. O endereço do portal é www.arsenalcar.com.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: