Marcopolo entrega 24 unidades do ônibus Torino para operadoras do Rio de Janeiro. Os veículos serão utilizados no sistema de transporte carioca

As operadoras de transporte urbano da cidade de São Gonçalo, no Estado de Rio de Janeiro, Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá, adquiriram 24 ônibus Marcopolo Torino. Os veículos serão incorporados às frotas das empresas e serão utilizados na capital fluminense e na cidade de São Gonçalo e região.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, o grupo é um parceiro tradicional. “A Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá mantêm um contínuo programa de renovação de frota. Serão 12 unidades para cada operadora, com inovações tecnológicas para ampliar o conforto dos passageiros As duas empresas têm mais de 60 anos prestando bons serviços de transporte público de passageiros para a população do Rio de Janeiro,”, explica o executivo.

TorinoO Torino foi concebido para oferecer conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção para o operador, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador. O modelo desenvolvido para a Viação Mauá possui suspensão a ar, três portas de acesso e comprimento total de 12.700 mm. Os veículos da Icaraí Auto Transporte têm 11.325 mm de comprimento total e duas portas de acesso.

Desenvolvido para oferecer mais conforto para os passageiros, o Torino apresenta visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, com sistema multiplex redesenhado, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas e sistema de ar-condicionado. O modelo também conta com novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano, poltronas do tipo Urbana Estofada com encosto alto e 860 mm de largura, câmeras de monitoramento, GPS e itinerários eletrônicos.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: