Publicidade

Mastertech passa a fornecer serviços de pintura ao mercado. O foco é a alta tecnologia em pintura para os setores automotivo e agrícola

perando sua unidade junto às Empresas Randon desde 2003, a Mastertech, que oferece o mais moderno sistema de aplicação de tinta para cobertura anticorrosiva, passa a oferecer soluções ao mercado automotivo e de máquinas agrícolas. A empresa estará presente no 8º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, que acontece no dia 14 de setembro, no Hotel Intercity Premium, em Caxias do Sul, onde o visitante poderá conferir os serviços prestados pela empresa.

Com sede em Caxias do Sul, a Mastertech, foi concebida dentro das mais avançadas técnicas de produção, associando alta tecnologia em tratamento de superfície a modernos conceitos de logística integrada e proteção ambiental. Tudo para oferecer aos seus clientes soluções com rapidez e qualidade, respeitando o principal patrimônio da humanidade: a natureza.

A pintura e-coat é feita por eletrodeposição de tinta, o que garante uma cobertura homogênea da superfície das peças. Além disso, o processo é ecologicamente correto, por ser à base de água e não utilizar solventes. Também oferece pintura de acabamento Top-coat.

Para o gerente industrial Claudio Schubert, a Mastertech quer compartilhar esse padrão de excelência mundial em tratamento de superfícies. “Dispomos de equipamentos modernos, tecnologia de ponta e mão de obra qualificada como grandes diferenciais para o fornecimento de soluções com o melhor custo/benefício para o mercado”, destaca ele.

Com processo de elevado nível tecnológico, a Mastertech oferece as melhores soluções em pré-tratamento com fosfato tricatiônico (Zn, Ni, Mn), E-coat e Pintura de Acabamento Top-Coat. Dispõe de altos níveis de qualidade, produtividade e entrega, atendendo as exigências dos mercados nacional e internacional, sendo homologada pelos principais players do mercado automotivo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade