Publicidade

Toyota promove test drive do novo Prius no Morumbi Shopping, em São Paulo

A Toyota do Brasil exibe, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a nova geração de seu modelo híbrido Prius, apresentada ao mercado nacional em junho deste ano. Visitantes também poderão realizar um test drive exclusivo do veículo híbrido de maior sucesso da história. A ação acontece até o dia 18 de setembro.

Em um estande de 130 m², a Toyota preparou um espaço que utiliza ferramentas tecnológicas que auxiliam a disseminação de conhecimento sobre o funcionamento do sistema híbrido que move o Prius, bem como seus benefícios e vantagens à sociedade e ao meio ambiente.

Toyota PriusVisando potencializar a ação, a marca oferece aos visitantes a experiência única de condução do modelo em um test drive exclusivo no entorno do shopping. Para participar do test drive, basta que o visitante se informe com as promotoras no estande.

Sobre o Novo Prius

O novo Prius representa a visão da Toyota sobre o futuro da mobilidade, com foco no desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente. O modelo, primeiro automóvel equipado com a tecnologia híbrida produzido em escala no mundo, já atingiu, em maio deste ano, vendas acumuladas de 5,7 milhões de unidades em mais de 90 países.

A nova geração do híbrido Prius representa também uma nova era no desenvolvimento da Toyota por ser o primeiro veículo da marca montado sobre a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português), o que atribui ao novo Prius design expressivo e melhor conforto e dirigibilidade.

O Prius é comercializado no Brasil por R$ 123.950, sendo, hoje, o automóvel híbrido mais acessível à venda no mercado nacional. O veículo oferece, entre outras inúmeras vantagens em termos de conforto e dirigibilidade, alto índice de eficiência de combustível no ciclo urbano, chegando a 18,9 km/l (segundo dados INMETRO), o que faz do Prius modelo mais eficiente no território brasileiro.

Desafio Ambiental da Toyota

Em setembro do ano passado, a Toyota lançou seu desafio ambiental global, onde pretende mitigar em até 90% a emissão de CO2 originadas por veículos novos até 2050. Isso significa dizer que todos os modelos comercializados pela Toyota, até lá, serão híbridos, elétricos ou alimentados por célula de combustível.

Serviço

Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes, São Paulo – SP
De 7 a 18 de setembro
Horários do estande
De segunda-feira a sábado: 10h às 22h / Domingos: das 14h às 20h
Horários do test drive
De segunda-feira a domingo: 10h às 17h


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade