Publicidade

Carreta da Texaco chega a Piracicaba

A carreta da Texaco Lubrificantes, que vem rodando o Brasil oferecendo serviços gratuitos de saúde e treinamentos sobre os produtos e serviços da Texaco, segue no Estado de São Paulo e, nesta quinta-feira (15), chega a Piracicaba. O projeto, iniciado pela Chevron em 2014, já beneficiou diversas regiões do país e estará na sede da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), até sábado (17).

A carreta, envelopada com a marca Ursa, tem 15m de comprimento e é equipada com consultórios médico e oftalmológico, além de um espaço para testes de acuidade visual, pressão arterial, glicemia e avaliações clínicas. É possível solicitar também a limpeza de óculos por meio de uma máquina que elimina resíduos nas armações e nas lentes. A carreta oferece ainda palestras e treinamentos sobre assuntos relacionados aos produtos e serviços da Texaco.

“A ‘Carreta Ursa’ tem como objetivo construir e estreitar um relacionamento duradouro com nosso cliente, despertando desejos de interação com as marcas Ursa e Texaco. Queremos estar presentes na vida dos nossos parceiros e consumidores como uma marca que proporciona saúde não só para os equipamentos e veículos, através da linha de lubrificantes Texaco, como também para quem os opera”, afirma Danilo Sad, Coordenador de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.

O projeto começou atendendo os parceiros da marca das regiões Sul e Sudeste e, com o sucesso, foi estendido para todo o Brasil. Até dezembro serão realizadas 40 etapas.

Serviço
Carreta Texaco na Coplacana:
15 a 17/09 – sede da Coplacana (Av. Com. Luciano Guidotti, 1937)

Sobre a Texaco:
Há 100 anos no país, a Texaco fabrica e comercializa óleos lubrificantes, graxas. Hoje pertencente a Chevron, oferece ainda fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade