Publicidade

Setor de HPPC requer transporte diferenciado

O Brasil é o quarto maior consumidor de produtos na área de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. São hoje mais de 2,5 mil empresas atuando no País e em 2015 bateram um faturamento de US$ 30 bi, representando aproximadamente 7% do consumo mundial de acordo com dados do Euromonitor.

A Jamef, empresa de transporte especializada em cargas fracionadas, sempre atenta às demandas de cada setor, oferece um atendimento diferenciado ao segmento de HPPC. O setor, que abrange uma grande variedade de produtos, exige atenção redobrada e na Jamef o manuseio e a segurança dos materiais são realizados de forma cuidadosa, pois, muitas cargas são frágeis e há ainda uma série de particularidades técnicas e exigências legislativas, como licenças concedidas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

“Este é um segmento muito particular em nossa operação. Muitos dos produtos possuem alto valor agregado. Investir constantemente em estrutura, tecnologia e capacitação de nossos colaboradores, que trabalham sempre para garantir a satisfação dos embarcadores e de seus clientes, é uma missão para nós. Temos atuado há 53 anos para que os produtos de nossos clientes sejam os primeiros a chegar nos pontos de vendas e sempre em perfeitas condições”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e de marketing da Jamef.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.800 colaboradores, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade