Publicidade

App permite compartilhar carros no país inteiro

Já é possível compartilhar carros pelo celular. O Parpe (www.parpe.com.br), empresa de compartilhamento de veículos, lança seu aplicativo para Android e iOS. O usuário pode buscar por automóveis próximos à região em que se encontra, ver suas características, conversar com o proprietário e fechar a negociação. A ferramenta conta com carros em todo o País.

No cadastro do veículo estão as suas características técnicas, como, por exemplo, se tem ar-condicionado, qual o tipo de combustível, quantos passageiros comporta e suas fotos. Além disso, o proprietário especifica se pode entregar o veículo no local em que o usuário desejar, serviço de delivery chamado “Levo até você”.

Para Guilherme Cury, porta-voz da empresa, a ferramenta desembaraça a transação tornando-a mais prática. “A ideia é simplificar ao máximo, e deixar o processo bem mais rápido. Com o aplicativo, dentro de poucos minutos o condutor já terá seu carro aprovado”, destaca.

Sobre o Parpe

Com um propósito de aprimorar a mobilidade e trazer maior qualidade de vida as grandes metrópoles, o Parpe (www.parpe.com.br) empresa que viabiliza locações de carros entre pessoas, entrou no mercado no início de 2016. A ideia é compartilhar o carro que fica durante um período parado com alguém que precise do automóvel. A empresa é responsável por realizar a transação entre proprietário e condutor segundo a possibilidade e necessidade de cada caso, podendo a locação ser por dia, semana ou mês através do aplicativo ou site. A empresa conta também com um serviço inédito no compartilhamento de carros que é o “Levo até você”, que possibilita o condutor a receber o carro no local de preferência. Todos os carros da plataforma são segurados pela Mapfre Seguros, que oferece uma apólice durante todo o período de locação que cobre 100% da tabela Fipe e qualquer eventual dano.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade