Publicidade

MWM Motores nomeia primeiro serviço autorizado da Rede Diamante

A MWM, fabricante independente de motores Diesel líder no Mercosul, nomeou seu primeiro Serviço Autorizado categoria DIAMANTE.

Parceira da MWM há mais de 14 anos, a Sorodiesel Retífica de Motores, Bombas e Peças Ltda., foi a primeira a ser nomeada. A nomeação ocorreu em agosto passado na sede da empresa em Sorocaba-SP e contou com a presença de Executivos da Empresa e do time de Serviços da MWM.

A MWM Motores implementou o projeto REDE DIAMANTE com o objetivo de reconhecer os Serviços Autorizados de sua ampla rede que mais se destacam na excelência dos atendimentos e suporte à fábrica.

Os critérios utilizados para a seleção do Serviço Autorizado são: a excelência no que diz respeito à qualidade do atendimento aos clientes, bem como ao suporte dos atendimentos solicitados pela fábrica. Além destes critérios também são levados em consideração os resultados das auditorias realizadas pela equipe de Serviços da MWM. As auditorias ocorrem periodicamente e visam assegurar que o Serviço Autorizado atenda aos requisitos de qualidade esperados pela MWM. Os Serviços Autorizados também recebem visitas periódicas dos representantes regionais da MWM, tudo para garantir a excelência e qualidade dos serviços prestados.

Os Serviços Autorizados MWM categoria DIAMANTE terão condições diferenciadas para realização de atendimentos solicitados pela MWM.

Para o Diretor de Engenharia e Serviços, Cristian Malevic, “A implementação da REDE DIAMANTE visa incentivar todos os pontos de Serviço a se adequarem ainda mais às normas e processos da MWM. Trata-se de uma relação onde todos serão beneficiados, a MWM, aprimorando continuamente os serviços prestados ao cliente, o ponto de Serviço, que terá prioridade de atendimento da MWM, e principalmente o cliente final, que passa a contar com ainda mais agilidade e qualidade em atendimento às suas necessidades. ”, afirma Cristian.

A MWM Motores Diesel possui mais de 300 Serviços Autorizados distribuídos em todo território nacional e a expectativa é que, cerca de 20% sejam nomeados como Serviço Autorizado categoria DIAMANTE.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade