Publicidade

MKS Marksell adapta plataformas veiculares de alumínio com foco no mercado brasileiro

Presentes em países da Europa, América Latina, África e Ásia, as plataformas elevatórias de carga veicular em alumínio da MKS Marksell, empresa pioneira e líder na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, foram adaptadas para o mercado logístico brasileiro.

Segundo o diretor de Novos Negócios da empresa, Jorge Franchi, o motivo principal da adaptação foi a preocupação em oferecer equipamentos 100% nacionais sem abrir mão das peculiaridades de cada mercado. “No caso do Brasil, todo o design dos equipamentos foi modificado. Desenvolvemos um novo quadro, um novo suporte geral, além de reforçamos as mesas com duas longarinas em alumínio a fim de garantir ao cliente a mesma durabilidade das já conhecidas mesas em aço Marksell ”, diz Franchi.

As plataformas de alumínio foram produzidas em dois modelos: convencional e retrátil. Variam de 500kg a 2200kg com centros de cargas de 600 à 750mm e são ideais para movimentar cargas paletizadas, carrinhos de mão, rolltainers, araras, cilindro de gases e tambores, além de poderem ser instaladas em veículos de carga leves (HR, Bongos), 3/4, toco, truck e carretas.

“Além de mais duráveis, as plataformas de alumínio são mais leves e garantem a melhor relação custo benefício para um mercado tão variado como o brasileiro, em que esse modal é empregado em um país com dimensões continentais”, finaliza o diretor.

Sobre a MKS Marksell

Empresa 100% brasileira, certificada pela Comunidade Europeia (CE), pelo INMETRO e ISO 9001, pioneira e líder em seu segmento há 32 anos, a MKS Marksell desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Com operações em toda América Latina, América Central, África e Europa e matriz em Itapevi, na Grande SP, a companhia possui no Brasil uma estrutura de produção flexível instalada em uma área de 13.000 m² e conta com mais de 100 pontos de assistência técnica e comercialização.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade