Publicidade

Honeywell apresentou na Automechanika Frankfurt 2016 sua linha de turbos Garrett para a reposição

A Honeywell Transportation Systems, fabricante dos turbos Garrett, apresentou seu amplo portfólio de produtos para o mercado de reposição na Automechanika Frankfurt 2016. A empresa expôs algumas de suas mais avançadas tecnologias para veículos a diesel e gasolina, o mais recente turbo de dois estágios para aplicações em veículos comerciais e a linha Reman de turbocompressores remanufaturados, para aqueles que procuram produtos com a mesma garantia, desempenho e confiabilidade dos originais, com preço mais competitivo.

“Nossas seis décadas de experiência em turboalimentação, combinadas com os diferenciais e vantagens de pesquisa e desenvolvimento como parte da Honeywell Aerospace, contribuem para tornar a linha de turbos Garrett a solução ideal para o Aftermarket, com máxima eficiência, confiabilidade e desempenho”, disse Eric Fraysse, vice-presidente da divisão de Aftermarket e gerente-geral em Sistemas de Transporte Honeywell. “Lançamos, em média, cerca de 100 novas aplicações de equipamentos originais a cada ano e continuamos a ampliar o nosso extenso portfólio para o pós-venda.”

Tubo GarretA Honeywell intensifica a sua atuação na reposição, com produtos construídos com as especificações dos equipamentos originais, desempenho e nível de emissões significativamente melhores que os turbos não originais, que acabam gerando maior consumo de combustível e aumento das emissões.

Veículos Leves

Turbo VNT de duplo estágio (GT12 e GT20)

Projetados para a densidade de potência máxima, os dois modelos de turbocompressor de duplo estágio e geometria variável são projetados para motores diesel de até 200kW de potência. O modelo é equipamento original do motor de 2.0L BMW e colabora para proporcionar melhor desempenho. Tem rolamentos de baixo atrito no estágio de alta pressão, ajudando a melhorar a resposta em acelerações, bem como design otimizado para melhor eficiência.

Terceira Geração de turbos para motores a gasolina

Com a nova tecnologia em todos os seus sistemas, a mais nova plataforma de turbos Garrett para motores a gasolina tem projetos aerodinâmicos que são customizáveis para diferentes necessidades de motores e veículos que variam de 40kW a 250kW de potência. Este novo produto de alto desempenho foi projetado para as rigorosas exigências de emissões de Euro 6, futuras normas de CO2 e economia de combustível. Características que permitem esse nível de desempenho incluem rolamentos mais eficientes e sistemas de vedação, bem como uma válvula de descarga avançada com sistema de acionamento elétrico.

Veículos Comerciais

Turbo de duplo estágio em série (GT37 e GT47)

Com design personalizado e inovador, a Honeywell apresenta o turbo desenvolvido para o motor MAN 15.0L do caminhão pesado (MAN TGX D38 EUVI). A aplicação é utilizada com as variantes de potências de 520hp, 560hp e 640hp, e foi concebida para maior durabilidade e menor consumo de combustível.

Alto desempenho

GTX30 com tecnologia Ball Bearing (GTX30 76R)

O turbo de alta potência para o mercado de reposição é projetado para quem procura potência confiável para aplicações extremas, tais como competições, autocross. drifting e rali. Tem uma classificação de potência de 360hp para 640hp, para motores de 1.8L a 3.0L. Possui rotor do compressor forjado e totalmente usinado, aerodinâmica melhorada, tecnologia Ball Bearing dupla e carcaça do compressor para aumentar a resistência.

Linha Reman Garrett

Turbo VNT Reman com atuação elétrica

O turbo da Honeywell, fornecido como equipamento original para a Daimler e Fiat Chrysler no motor 3.0L dos veículos Mercedes-Benz E-Class, M-Class, R-Class e Jeep Grand Cherokee é disponível também na linha Reman. A empresa só utiliza componentes novos e peças de reposição com as mesmas especificações das originais, além de testar e calibrar cada turbo remanufaturado para oferece produtos com o mesmo desempenho do equipamento original.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade