O que muda no planejamento, operações e controles de operações com a logística 4.0?

É a primeira pergunta que o curso Logística 4.0, que será realizado pelo grupo IMAM, empresa que há 37 anos atua na logística e integra os negócios de Consultoria, Treinamento e Instituto, no dia 2 de dezembro em São Paulo, pretende responder.

De acordo com Reinaldo Moura, diretor e criador do IMAM, o curso é baseado em casos reais de aplicação de tecnologia e sua abordagem é mais gerencial e estratégica e menos operacional e tem como objetivo fomentar a quebra de paradigmas e novas possibilidades dentro desse formato.

Dividido em seis módulos, o curso abordará os seguintes tópicos: introdução e origem da indústria 4.0, realidade atual do segmento, integração às novas tecnologias, cases de sucesso e tendências para a logística 4.0.

Parte das análises e exercícios do treinamento serão desenvolvidos em planilhas eletrônicas em Excel e fornecidas para os participantes no encerramento do curso. Estão inclusos no preço: coffee-break, material didático e certificado de participação. Três ou mais participantes da mesma empresa, no mesmo curso, ganham desconto de 10%.

A quem se destina?

Para usuários, pretendendo conscientizar a respeito do ganho de produtividade que a Logística 4.0 oferece. Para técnicos e Analistas, com o objetivo de descobrir as melhores alternativas para otimizar a logística.

Para desenvolvedores, o curso vai identificar as oportunidades de otimização que o mercado demanda e para Gerentes e Diretores a idéia é visualizar as melhores oportunidades para excelência operacional na Supply Chain. Permite ainda que outros profissionais entendam o atual contexto da logística 4.0.

Matriculas através do site: www.imam.com.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: