Publicidade

Audi e o Grupo LEGO® apresentam a instalação “The extra hour” no Design Miami/

Mais liberdade graças a mais tempo disponível: o benefício central oferecido pela condução autônoma está sendo apresentado pela Audi na exposição Design Miami/, fórum global de design realizado de 30 de novembro a 4 de dezembro nos Estados Unidos. A Audi trabalhou em conjunto com o Grupo LEGO para desenvolver especialmente para a exposição a instalação “The extra hour”.

Carros autônomos aliviam o estresse de motoristas ao prover mais tempo livre, já que as mãos e mentes ficam disponíveis para realizar outras coisas durante a viagem. Como resultado, o carro do futuro se tornará um lugar para trabalhar, relaxar e desfrutar de outras experiências. Na Audi, este ganho de tempo é simbolizado pela 25ª hora do dia – “The extra hour” (“A hora extra”, na tradução para o português). Para dar uma forma visual a este conceito, a Audi realizou uma parceria com o Grupo LEGO para criar uma instalação para o evento. O conceito de condução pilotada do Audi RS 7, colocado no centro de um relógio gigante, representa o ponto principal dessa nova apresentação. Também estará em exibição o numeral “25” gigante feito inteiramente de blocos de LEGO.

The extra hour“A Audi e o Grupo LEGO compartilham a paixão pela inovação e a criatividade”, ressalta Nils Wollny, chefe de Estratégia Digital de Negócio e Experiência de Cliente da AUDI AG. “Essa paixão também é especialmente valiosa no desenvolvimento de novos produtos e modelos de negócios que se relacionam com a condução autônoma”, completa. William Thorogood, diretor Sênior de Inovação da LEGO Creative Play Lab, acrescenta: “Com essa instalação, nós esperamos inspirar a imaginação e a criatividade dos visitantes e incentivá-los a permitir essa ruptura de sua rotina diária. A 25ª hora do dia é um momento perfeito para isso”.

A Design Miami/ será realizada de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2016 em Miami, na Flórida. Vista como um fórum internacional de design, o evento atrai colecionadores de arte, galeristas, designers, curadores e críticos mais influentes de todo o mundo. A Audi é a única parceira automotiva da exibição desde 2006.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: