Publicidade

Audi vence duas categorias do Prêmio Top Car TV 2016. A4 e Q3 levaram a disputa de melhor importado e melhor SUV nacional

A Audi do Brasil sagrou-se campeã em duas categorias do Prêmio Top Car TV, entregue na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo. O Q3 foi escolhido o ‘Melhor utilitário esportivo nacional’ e o A4 foi o vencedor como ‘Melhor carro importado’, categoria que, em 15 edições do prêmio, a Audi acumula nove vitórias.

Com isso, a montadora já soma onze prêmios recebidos em 2016 no Brasil, dos quais oito foram conquistados pelo A4. A nova geração do sedã chegou ao mercado nacional em abril deste ano trazendo sob o capô o moderno 2.0 TFSI ultra e 190 cv de potência, além de novas tecnologias que estabeleceram parâmetros para o segmento.

Audi Q3“O carro tem um estilo único e oferece inovações em dirigibilidade e conectividade. Por tudo isso, o A4 é o grande campeão dos principais prêmios disputados neste ano. Além disso, com nove meses de fabricação no país, vencemos com o Q3, o que reforça a altíssima qualidade da nossa produção local”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O A4 levou a melhor na disputa com o Ford Fusion, Mercedes-Benz Classe E, Toyota Prius e Volkswagen Passat. Já o Q3 concorreu com o Honda HR-V, Hyundai iX35, Jeep Compass, Mercedes-Benz GLA e Toyota SW4. Os vencedores foram eleitos por um corpo de jurados formados por 25 jornalistas especializados do setor automotivo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade