Publicidade

Ford tem o compacto Ka com participação recorde entre outros destaques de sua linha em novembro

A Ford registrou, em novembro, o maior volume do ano do compacto Ka, que obteve ainda seu recorde histórico de participação na indústria: o modelo respondeu por 4,3% do total de emplacamentos do mês. Outros modelos da marca também apresentaram grande desempenho, entre eles o Ka+, versão sedã da linha, o EcoSport e o Fusion.

Com 7.703 unidades, o Ka hatch ficou entre os três mais vendidos do mercado. O Ka+ somou 2.521 unidades no segmento de sedãs compactos. Nos utilitários esportivos o EcoSport se manteve entre os modelos mais vendidos da marca, com 2.218 emplacamentos. O Fusion ampliou sua liderança entre os sedãs CD de luxo, com 86,1% de participação.

Novo Ka“O resultado do Ka dentro da indústria mostra que, apesar do crescimento de outros segmentos, ele é uma opção atraente para quem busca um veículo moderno, eficiente e com excelente custo-benefício”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Vendas da Ford. “Os demais modelos nesta lista de destaques de venda, a exemplo de toda a linha, mostra que temos produtos atrativos com custo acessível em seus segmentos, além excelentes ofertas de serviços de manutenção e seguro”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade