Publicidade

Ford vai eleger o melhor reparador independente do Brasil com prova final do GP Motorcraft 2016

A Ford realiza no próximo dia 10 de dezembro, em São Paulo, a grande final do GP Motorcraft, competição que vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil. Única ação do gênero feita por uma marca automobilística no País, o programa promovido pela linha de peças originais da Ford é voltado para a valorização e capacitação técnica desses profissionais.

Realizado em duas fases, o Grande Prêmio Motorcraft incentiva a participação dos reparadores com uma premiação especial: um New Fiesta Hatch zero km. A primeira fase consistiu em uma prova on-line de conhecimentos gerais da área automotiva. O teste de 30 questões, assim como a inscrição, foram feitos pela internet. Os dez melhores do País serão reunidos agora na prova prática, realizada nas instalações do SENAI Ipiranga, em São Paulo.

FordA prova vai avaliar a eficiência e rapidez dos finalistas no diagnóstico e reparo de dois tipos de avaria automotiva: um conserto de veículo e um conserto de sistema em bancada. O vencedor será anunciado no mesmo dia.

Esta é a terceira edição do Grande Prêmio Motorcraft, que este ano contou com a participação de mais de 16.500 reparadores de todo o Brasil. A sua realização tem a parceria do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa), SENAI, Bosch e grupo editorial Oficina Brasil.

“O objetivo do GP Motorcraft é reconhecer a importância do reparador independente no mercado automotivo, contribuir para a sua capacitação técnica e facilitar o acesso a peças originais de reposição da linha Motorcraft, estreitando o relacionamento desses profissionais com a marca”, diz Guy Rodrigues, diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford.

Finalistas

Os dez finalistas do GP Motorcraft 2016 são: Francisco Parizzi Obice, de Toledo, PR; Cláudio Martinasso, de São Paulo, SP; Alexandre de Souza, de Mogi Mirim, SP; Licharles Rogério Angella, de Botucatu, SP; Vitor José Spironello, de Piracicaba, SP; Cleubo Vieira Martins, de Mauá, SP; Fernando Neves, de Mauá, SP; Fábio Franco Neves, de Mauá, SP; José Humberto de Oliveira, de São Caetano do Sul, SP; e André Luiz de Souza, de Mogi Mirim, SP.

Os 100 melhores colocados do Brasil, cujos nomes poder ser conferidos no site www.reparadormotorcraft.com.br, ganharão um certificado de participação e os dois melhores colocados em cada região do País também serão contemplados com uma caixa exclusiva de ferramentas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade