Publicidade

Monroe promove check-up de suspensão gratuitamente em São Paulo. A avaliação será realizada na revendedora autorizada Renovo Extra Service, em Guaianases

Os motoristas de São Paulo (SP) podem começar a se preparar para uma avaliação gratuita da suspensão do veículo entre os dias 07 e 09 de dezembro. A ação faz parte do programa Pit Stop da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, que percorre todo o País para verificar as condições desses componentes como forma de promover a segurança no trânsito e conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva dos automóveis.

Após a inspeção, os proprietários receberão o diagnóstico completo dos amortecedores, analisados pelos especialistas da empresa. No caso de reprovação, a Monroe indica o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca dos itens. “Promover um trânsito mais seguro é prioridade máxima dentro da empresa. Acreditamos que a proximidade com o cliente e a troca de informações só traz benefícios ao trânsito e ao dia a dia dos cidadãos”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe.

Os amortecedores são responsáveis por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo estabilidade e boa dirigibilidade. A Monroe informa que não existe prazo e quilometragem padrão para a troca do componente e aconselha a sua revisão quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros rodados. Após este período, a realização de checagens periódicas ou, ainda, conforme orientação da montadora é recomendada.

A inspeção do equipamento também é indicada quando forem notados problemas de dirigibilidade, independentemente da quilometragem do carro. Ruídos na suspensão, solavancos, balanços excessivos, falta de contato dos pneus com o solo são alguns dos principais sinais de desgaste.

Outras informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade