Publicidade

Campneus investe em e-commerce para segmento premium

A Campneus, rede de 124 lojas próprias da Pirelli espalhadas em 16 estados brasileiros e mais de 96 municípios, aposta na reformulação e modernização de seu canal de e-commerce, reforçando o pioneirismo na venda de pneus e serviços on-line por meio do site www.campneus.com.br . Até o fim de 2017, a empresa investirá um milhão e meio de reais nesta plataforma para proporcionar uma experiência de compra automotiva completa ao consumidor.

O foco do novo e-commerce é o segmento premium, consumidores que possuem veículos que usam pneus com aro acima de 17 polegadas e que buscam um atendimento diferenciando, com todas as vantagens da qualidade dos serviços e produtos proporcionados à condições comerciais competitivas no momento da compra.

Com este novo site, o consumidor pode escolher, de forma rápida e sem sair de casa, o melhor modelo de pneu para o seu carro, agendando a montagem do equipamento na loja mais próxima à residência. Além disso, é possível contratar serviços complementares como, por exemplo, manutenção de freios e amortecedores, troca de óleo e higienização de filtros.

O canal traz, ainda, produtos exclusivos para donos de carros esportivos que praticam track days. Apesar do foco premium, o e-commerce também oferece toda a gama de pneus Pirelli para carros de passeio.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: