Publicidade

Papai Noel a bordo de caminhões Volvo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Volvo é parceira da Caravana Iluminada da Coca Cola. Os caminhões da marca vão transportar o Papai Noel e os personagens do Natal por várias cidades do país, levando a alegria e a emoção do Natal por onde passa.

Durante o período de Natal, a tradicional Caravana Iluminada Coca-Cola transporta o espírito natalino pelo Brasil. Neste ano, a Caravana tem a participação de nove caminhões Volvo FH de altíssima tecnologia que passarão por diversas cidades dos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Caravana Coca-Cola
“A Caravana Iluminada Coca-Cola é um ícone tradicional do Natal no mundo inteiro. Os caminhões Volvo são sinonimo de tecnologia e segurança. É uma satisfação ter nossos caminhões levando alegria e esperança às pessoas”, afirma Solange Fusco, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.

Neste ano, o foco da Caravana de Natal é o agradecimento. A Caravana faz um convite à reflexão e um incentivo para que as pessoas agradeçam por suas vidas. “Ter os caminhões Volvo FH na caravana é muito especial para nós, pois conseguimos aproximar nossa marca com nosso público, transportando a magia e a alegria do Natal por onde passam”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões e ônibus do Grupo Volvo América Latina.

Os caminhões FH que compõe a Caravana estão equipados com o Dynafleet, o I-See e a renomada caixa I-Shift. São veículos conectados e com tecnologia que leva o transporte rodoviário de cargas à era digital, permitindo uma melhor interatividade homem-máquina.

O roteiro completo, com datas e horários da Caravana pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade