Publicidade

MWM Motores inicia fornecimento para unidade sul-africana da Navistar

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, enviou o primeiro lote de motores para unidade comercial na África do Sul.

A unidade Sul-Africana conta com uma área comercial, pós-vendas e um centro de distribuição de peças estrategicamente localizado nas proximidades de Johannerburg. A operação possui um centro de treinamento para preparação da rede de assistência local, dealers e clientes daquela região.

Os motores fornecidos serão os das Séries 229, 10 e 12, destinados aos segmentos de geração de energia, agrícola, veículos especiais e marítimo.

Para 2017, a companhia planeja alavancar oportunidades de novos negócios em território Sul-Africano, além do fornecimento de peças de reposição, iniciado em novembro deste ano. Para aumentar a capilaridade, a MWM tem como objetivo capacitar dentro dos próximos meses 10 pontos de Rede naquele país.

Os motores exportados à África do Sul são projetados, produzidos e validados no centro tecnológico brasileiro da companhia, que é equipado com laboratórios, ferramentas, softwares de simulação, dinamômetros e tecnologia necessária para desenvolver produtos robustos, confiáveis e customizados de forma que atendam às necessidades de cada cliente e às particularidades de seus mercados.

Para o Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM Motores, Thomas Püschel, trata-se de um grande feito para a companhia e o início do fornecimento para a África do Sul demonstra a estratégia da MWM em expandir os negócios de exportações e a presença global da MWM.

“Além dos clientes atuais da África do Sul que equipam suas aplicações com motores MWM, o mercado Sul-Africano conta agora com uma unidade comercial e de assistência local, o que garante atendimento especializado ao nossos clientes. Além disso, o início de fornecimento para a unidade na África do Sul, de motores desenvolvidos e produzidos no Brasil, reflete nosso contínuo trabalho e compromisso em expandir os negócios globalmente, garantindo aos clientes alto nível de customização e qualidade já reconhecidos dos motores MWM no mercado brasileiro e mundial.”, destaca Püschel.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade