Publicidade

OSRAM do Brasil entra no mercado online para beneficiar os clientes nas compras

A entrada da OSRAM no mercado de ecommcerce aconteceu logo após os resultados positivos que foram obtidos na Alemanha que já desenvolvia parceria com a Amazon, que é o cliente número 1 de eCommerce na OSRAM mundial.

Com o objetivo de atingir a liderança em todos os mercados, a OSRAM do Brasil percebendo o crescimento desta plataforma na matriz, iniciou também seu trabalho focado exclusivamente na relação e desenvolvimento com parceiros que atuem no canal de vendas online.
A empresa brasileira ainda não opera diretamente no mercado online. A estratégia é direcionada no fortalecimento e desenvolvimento do parceiro, atuando desta maneira possui três frentes: grandes varejos consolidados do mercado online; lojas virtuais segmentadas e específicas dos segmentos que atua (automotivo e aplicações profissionais) e marketplaces direcionados especialmente no Mercado Livre.
Com estas três direções hoje é possível encontrar nossos produtos automotivo em todo o território nacional, inclusive nos Estados onde a OSRAM ainda não tem representantes comerciais. A empresa continua com o canal de vendas com os distribuidores e autopeças.

A OSRAM quer facilitar a compra de produtos quando e como os clientes desejarem.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade