Publicidade

Setor logístico cresce com otimização dos serviços

O Brasil possui 1.720.756km de rodovias e esse número aumenta cerca de 1,5% a cada ano, segundo pesquisa divulgada em 2016 pela Confederação Nacional do Transporte. Ainda de acordo com o estudo, 61,1% do transporte de cargas no Brasil é feito por estradas.

Existe um território imenso de estradas e uma grande demanda por serviços de entrega de mercadorias que cheguem ao destino com toda a segurança, já que também estamos na lista dos países com rodovias mais perigosas para transporte de carga, segundo levantamento do JCC Cargo Watchlist.

Uma das mais tradicionais empresas de transporte e logística do país, a Dallogs está há 30 anos neste mercado e durante este tempo tem investido em tecnologia inovadora, profissionais especialistas e parceiros engajados para entregar um serviço de transporte inteligente aos seus clientes.

As condições precárias da pavimentação de muitas estradas brasileiras, os riscos pelos quais o motorista e a carga estão sujeitos, as exigências de prazos cada vez mais curtos do cliente pedem a elaboração de um trabalho bem planejado em todos os níveis da operação.

O conceito de transporte inteligente no qual a empresa tem investido envolve as questões abordadas no parágrafo anterior e ainda inclui as condições de custo. “A Dallogs compreende as preocupações de seus clientes e entende que este não é um momento economicamente fácil, por isso oferece um serviço qualificado por valores competitivos”, reitera Renato Mantoani, Diretor de operações e Comercial da empresa.

A Dallogs possui ampla experiência com empresas no segmento da construção civil e avança nos negócios ao atender home centers, supermercados, lojas de departamento, atacados e destinatários dos mais diversos segmentos em todo mercado nacional.

A proteção da carga também é um item importante. Além da contratação de seguro, a empresa investe em sistemas de rastreamento de veículos e no monitoramento de abertura das portas e travas, assim garante a gestão da frota e assegura uma resposta rápida aos seus clientes.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade