Publicidade

Castrol lança websérie em comemoração ao mês do Reparador Automotivo

A Castrol lança neste mês uma websérie inédita em comemoração ao Dia do Reparador Automotivo, celebrado em 20/12. No primeiro episódio, o piloto pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, visita uma oficina tradicional, onde a paixão pela mecânica é passada de pai para filho, ultrapassando gerações.

O episódio foi gravado em uma oficina especializada em reparação automotiva, localizada no Estado de São Paulo e inaugurada em 1978 pelo Sr. José Cavalcanti. A paixão dele pela mecânica foi passada para os herdeiros. Hoje, dois de seus três filhos seguem os mesmos passos: Fabricio possui uma oficina de automóveis ao lado do centro de reparação do pai, enquanto Fabiano é o responsável pela área administrativa e financeira de ambas as oficinas.

Para acompanhar esse e os outros episódios da websérie “Mês do Reparador Automotivo Castrol” basta acessar o canal oficial do YouTube da Castrol Brasil. Os vídeos também estão disponíveis na fanpage da Castrol no Facebook (facebook.com/castrolbrasil), no Google+ (google.com/+CastrolBrasil) e no Twitter (https://twitter.com/Castrol_Brasil).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade