Publicidade

Design de concessionárias da Nissan, inspirado nos Jogos Rio 2016, vence 6ª edição do Prêmio Bornancini

O projeto de ‘olimpificação’ das concessionárias da Nissan deu à marca o primeiro lugar nacional na categoria “Design de Ambientes, Peças de Pontos de Vendas e Displays” da 6ª edição do Prêmio Bornancini, premiação que elege os melhores trabalhos de design feitos no Brasil.

Design InternoO projeto de Design, chamado “Rio 2016 nas Concessionárias Nissan”, transformou os mais de 160 pontos de venda da marca, localizados em todos os 26 estados do Brasil e Distrito Federal, em lojas com referências visuais aos Jogos Rio 2016 e aos atletas do Time Nissan, que é o projeto de mentoria da fabricante a 31 atletas olímpicos e paraolímpicos em sua jornada rumo aos Jogos. A Nissan foi patrocinadora dos Revezamentos das Tochas Olímpica e Paralímpica e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Fachada de uma das concessionárias Nissan

“As concessionárias são um importantíssimo ponto de comunicação entre a Nissan e seus consumidores. Por isso, criamos este conceito ‘olímpico’ que transformou o visual das nossas lojas em arenas, ginásios, estádios, piscinas e outras venues olímpicas. Este prêmio reconhece o nosso trabalho de ativação do nosso patrocínio aos Jogos Rio 2016, o que é um grande privilégio para qualquer marca”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Com esta premiação, o projeto já está automaticamente indicado para concorrer a próxima edição do BDA (Brasil Design Award). O projeto da Nissan concorreu com centenas de outros cases e foi desenvolvido pela Nissan do Brasil em parceria com a CDA Branding e Design.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade