Publicidade

Ação Carga Preciosa de Natal Mobil Delvac homenageia os caminhoneiros de todo país

Referência em lubrificantes premium para veículos pesados, Mobil Delvac apresenta sua primeira ação de Natal. Inspirada na experiência do caminhoneiro Giovani Aloisio Darolt, a empresa multiplicou a iniciativa realizada pelo caminhoneiro em 2004. Com a ajuda dele e de outros quaro caminhoneiros, distribuiu mais de mil brinquedos às crianças que vivem a beira das rodovias brasileiras. Os responsáveis pela entrega foram os caminhoneiros Mario Cezar Marques, Jair Carlos Petri, Jorge Medina, Adir Schmidt, além do próprio Darolt.

Giovani conta que em 2004 foi chamado para trabalhar por três dias, durante o período do Natal, para fazer uma entrega na Bahia desde Santa Catarina. Sensibilizado por ficar longe da família e sozinho na estrada, ele decidiu tornar a viagem mais especial. Pensou na quantidade de crianças que vivem próximas as rodovias e que não possuem a oportunidade de comemorar o Natal e decidiu comprar brinquedos para distribuir no seu trajeto.

“Chegando na Bahia, perguntei para um menino na rua onde eu poderia entregar os brinquedos. Ele me indicou um lugar e eu fui lá. Coloquei meu gorro de Papai Noel e entreguei todos os presentes, mas ele mesmo ficou sem. Perguntei o que queria, para eu presenteá-lo em numa próxima viagem, e ele respondeu que gostava do gorro que eu estava usando, me emocionei muito. Foi um dos natais mais lindos da minha vida”, conta o caminhoneiro.

Mobil Delvac gostou tanto da atitude do Giovani que decidiu repetir esse feito em todo o Brasil. Os caminhoneiros escolhidos para ação carregaram seus caminhões com pacotes de presentes de diferentes tamanhos e cores e vestindo gorros do Papai Noel distribuíram esses brinquedos para centenas de crianças. Essa foi a forma de desejarem um Feliz Natal pelas estradas brasileiras.

“Os caminhoneiros são fundamentais na vida de todos nós, pois garantem o transporte de tudo o que precisamos. Para isso ficam dias e até meses longe de casa, da família. Como estamos muito próximos desses profissionais, buscamos uma forma especial de mostrar como eles são importantes e como podem fazer diferença na vida das pessoas. São eles que nos inspiram, por isso que a comovente história do Giovani nos mobilizou a desenvolver essa ação”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

A ação Carga Preciosa de Natal Mobil Delvac será exibida pela primeira vez no quadro Mobil Delvac, do Programa Pé na Estrada, no domingo (18), às 12h, na TV Bandeirantes e na sequência poderá ser vista pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/cosanmobildelvac), e ainda pelas páginas do Facebook da Mobil (www.facebook.com/cosan.mobil) e do programa do Trucão Pé na Estrada (www.facebook.com/programapenaestrada).

Reconhecida por oferecer os melhores produtos para proteção de motores de veículos pesados, como óleos lubrificantes, graxas, fluídos para caixas de transmissão, entre outras especialidades, Mobil Delvac desenvolve a cada ano diversas ações direcionadas aos caminhoneiros, como concursos culturais, promoções e ativações, a exemplo da carreta itinerante da marca que percorreu todo o Brasil levando a todos lazer, saúde e bem-estar.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade