Publicidade

Petrobras de Carona com Elas ganha nova campanha nas redes sociais

O projeto Petrobras De Carona Com Elas, da Petrobras Distribuidora, está com uma nova campanha nas redes sociais, mais uma vez voltada para o público feminino. “Elas na Estrada” é o nome da ação lançada neste dia 15/12, no Facebook, reunindo histórias de viagens solo contadas por cinco mulheres. Através de recursos interativos, o objetivo é empoderar mais mulheres que decidem viajar sozinhas.

A campanha será dividida em três fases: Na primeira, cada autora terá um dia para compartilhar na página do “De Carona…” experiências pessoais de viagem, com textos, fotos, vídeos e depoimentos. Em seguida, na fase de interações, as participantes poderão conversar com as fãs da página, respondendo a dúvidas e dando dicas.

No dia 27/12, o público poderá conferir o ápice da campanha. Dicas práticas, roteiros e respostas a dúvidas serão apresentadas no formato Facebook Canvas, que possibilita uma navegação imersiva. O conteúdo completo do “Elas na Estrada” já pode ser acessado no site www.br.com.br/decarona.

Relacionamento – Lançado em 2010, o Petrobras De Carona com Elas reforça o relacionamento da BR com o público feminino, através da troca de ideias sobre direção e experiências no trânsito. No site do projeto, há fóruns de discussão, dicas, testes online e matérias sobre diversos temas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade