Publicidade

Easy e Visa dão desconto para passageiros que cadastrarem cartão visa com Visa Checkout

A Easy (antiga Easy Taxi), maior aplicativo de transporte da América Latina, em parceria com a Visa anunciou recentemente mais uma funcionalidade que trará mais agilidade e segurança no pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permite que passageiros cadastrem seus cartões com muito mais rapidez, por meio da solução implementada dentro do app.

Entre hoje, segunda-feira, (19/12) até sexta-feira (23/12) usuários de todo o Brasil que cadastrarem cartões bandeira Visa através do Visa Checkout e utilizarem o cartão como método de pagamento terão 40% off em todas as corridas, em todos os serviços Easy – – Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida 30% (EasyTaxi Economy) Táxi Preto ( EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo).

Nas corridas “EasyTaxi Economy” – opção lançada em junho pela Easy, em que taxistas oferecem tarifa reduzida em 30% – o passageiro poderá se beneficiar dos dois descontos na mesma viagem, totalizando até 70% de redução do valor final. Sem contar que o passageiro pode compartilhar esta corrida com outro usuário, bastar habilitar a opção EasyShare no app, economizando ainda mais.

Vale lembrar que os usuários que utilizarem Visa Checkout no aplicativo, vão obter além do acesso a benefícios e ações exclusivas, como por exemplo, descontos em corridas, sorteios de ingressos, viagens, e muito mais. Esse método de pagamento é aceito em todas as corridas e serviços do aplicativo no Brasil inteiro.

Como se cadastrar no Visa Checkout no aplicativo Easy e Obter o benefício 40% off:
1. 1-No app da Easy, clique na opção “Meus Cartões” do menu principal.
2. 2-Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
3. 3-Selecione seu cartão dentro do Visa Checkout e confirme.
4. 4-Peça sua corrida e pague a sua corrida com o cartão Visa cadastrado no Visa Checkout.
5. 5-O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade