Publicidade

Marcopolo exporta ônibus para a Costa do Marfim. Empresa conquista novo cliente no país

A Marcopolo forneceu nove ônibus para a Union des Transports de Bouake, um dos operadores de transporte rodoviário de passageiros de Abidjan, a maior cidade e considerada a capital econômica da Costa do Marfim. As unidades do modelo Viaggio 1050 serão utilizadas em serviços de fretamento e rotas interestaduais pelo país.

Segundo Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, desde o ano passado a empresa tem trabalhado para conquistar novos mercados e clientes em diversos países. “Este negócio representa a primeira aquisição de ônibus Marcopolo pela Union des Transports de Bouake e é muito importante na nossa estratégia de ampliação dos negócios no exterior”, explica o executivo.

Viaggio O ônibus Marcopolo Viaggio possui visual moderno e arrojado e oferece superior padrão de conforto e segurança aos usuários e baixa manutenção para o operador. O veículo é também o mais econômico da categoria, tem menor custo operacional, reduzido consumo de combustível e elevado preço de revenda.

Destinado tanto para o transporte em trajetos intermunicipais e/ou serviços de fretamento, o Viaggio 1050 é equipado com poltronas do modelo Executiva 865 e tem capacidade para transportar 62 passageiros sentados. O veículo tem chassi Volvo B270F e conta com duas portas de acesso, sistema audiovisual com rádio e uma configuração interna diferenciada com poltronas 3×2.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: