Publicidade

Goodyear tem nova rede de revendas no Rio Grande do Sul

A Zé Pneus, tradicional rede de lojas baseada no Rio Grande do Sul, tornou-se neste mês de dezembro uma revenda monomarca Goodyear, após 20 anos atuando com a oferta de diversas marcas de pneus para o mercado regional.

O acordo ajuda a expandir a oferta de produtos Goodyear no mercado gaúcho. Com 19 lojas instaladas nos municípios de Porto Alegre, Gravataí, Viamão, São Leopoldo, Esteio, Parobé, Sapiranga, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Canoas, Alvorada e Farroupilha, a Zé Pneus inaugurou nesta terça-feira (20), já como revenda monomarca, sua 20ª unidade no Estado, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

“Com este movimento, a Goodyear consolida ainda mais sua presença em um dos mais importantes mercados para a empresa. Aproveitando a cobertura de mercado, a qualidade nos serviços e a credibilidade da Zé Pneus, o objetivo é fortalecer a marca Goodyear nas cidades onde ela já está estabelecida, além de alcançar municípios onde ainda não estávamos presentes”, afirma Eduardo Andrade, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil.

“Para ampliarmos a força de nossa atuação na região precisávamos selecionar um parceiro tradicional e com presença reconhecida no mercado global de pneus. A Goodyear foi a melhor escolha para colocarmos em prática nossa nova estratégia de nos tornarmos uma revenda monomarca”, avalia José Humberto Borges, diretor de Operações da Zé Pneus.

A estratégia faz parte de um largo projeto de crescimento das operações da Goodyear no Brasil, iniciado com os investimentos na fábrica de Americana (SP) em 2012 para expandir sua capacidade de produção. Com isso, a Goodyear ampliou sua oferta de produtos no mercado, com a mais alta tecnologia para atender aos consumidores mais exigentes.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: