Publicidade

Segmento de tecnologia em transporte cresce e recebe investimento de R$ 20 milhões

O mercado de transporte rodoviário no Brasil sofreu inúmeras transformações como automatização de processos, análise inteligente das informações e excelência no atendimento. Esse é o DNA da BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, que participa de maneira muito próxima da operação dos seus clientes. Trabalhar tecnologia para o setor de transportes, de forma sustentável, significa ficar atento ao que há de mais moderno no mundo, investindo sistematicamente em pesquisa e desenvolvimento (P&D), focado nas necessidades dos clientes.

A empresa brasileira, que está completando 35 anos, anuncia um investimento de R$ 20 milhões no desenvolvimento da nova geração do software Globus, principal ferramenta de gestão indicada para empresas transportadoras de passageiros, cargas e TRR.

Modernidade, nuvem e maior capacidade

De acordo com Lauro Freire, diretor e sócio fundador da BgmRodotec, a nova geração do software Globus, prevista para chegar ao mercado ao longo de 2017, marca a entrada da BgmRodotec na geração dos sistemas prescritivos e cognitivos. O novo produto será oferecido numa plataforma mais moderna, com aplicações diretas na nuvem e com maior capacidade de gerenciamento de informações. Estas mudanças levam o que há de mais inovador aos mais de 2 mil clientes e 20 mil usuários da ferramenta, ,que registram índices de 98% de satisfação com o atendimento.

Para Valmir Colodrão, diretor e sócio fundador da BgmRodotec, a posição atual como maior empresa de tecnologia de gestão para o segmento de transportes da América Latina, estará fortalecida através desse novo momento empresarial. “Buscamos a tecnologia mais inovadora do mundo para possibilitar aos nossos clientes o acesso à soluções consagradas no Brasil e também em outros países”, diz o executivo.

Para Freire, este é o momento empresarial em que o crescimento orgânico será complementado pela aquisição de companhias que detenham tecnologia de ponta. “Nosso intuito é agregar e gerenciar soluções que atendam de forma completa toda a cadeia do transporte de passageiros e logística. Esperamos que essa união traga uma grande troca de experiências tecnológicas além de uma ampla rede de relacionamentos que permitirá um crescimento rápido e seguro”, completa o diretor.

Sobre a BgmRodotec:

A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, completou 35 anos em 2016 com destaque para a ferramenta Globus® o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos de transportadoras. Atualmente, contam com uma carteira de mais de 2.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores distribuídos em 7 unidades: SP, RJ, SC, MG, PE, RS e ES. A expansão gradativa e a preparação de uma equipe de alta qualificação técnica, são resultado da solidez, da experiência e da especialização da empresa. Saiba mais em: www.bgmrodotec.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade