Publicidade

ECPA terá Track Day no sábado. Esse será o primeiro evento do ano

Apaixonados por velocidade terão a oportunidade de acelerar para valer no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), quando o autódromo será aberto no período da tarde, das 12h às 16h.

Denominado de Track Day, ou Dia de Pista, o evento é destinado, principalmente, para pilotos não profissionais, mas que desejam acelerar seus possantes carros em um autódromo com total segurança. Além de ambulância, sinalização, resgate, bombeiros e um médico os participantes contatarão ainda com a cronometragem de tempos e entrega de troféus de participação.

“O autódromo é o lugar adequado para quem deseja correr acima dos limites de velocidade, e o ECPA oferece essa oportunidade para aqueles que gostam de velocidade e querem colocar seus carros em uma pista profissional. Para isso, oferecemos esse evento com a pista livre, afinal, lugar de corrida é no autódromo e não na rua”, afirma a organizadora Daniella Giannetti.

Track DayOs participantes terão ainda a possibilidade de alugar um de carro de corrida e até mesmo um personal coaching com um piloto federado. Como premiação, haverá troféus de participação para os três melhores tempos de cada categoria (Tração Traseira, Tração Dianteira Turbo e Tração Dianteira Aspirada e AWD). A realização é do evento é uma parceria entre o ECPA e a Crazy for Auto, empresa especializada em eventos de Track Day no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o Track Day pelos telefones: (11) 3571-7627 / (11) 9.9348-5729. Sites http://www.trackday.com.br e www.crazyforauto.com, e-mail: contato@crazyforauto.com e facebook: www.facebook.com/CrazyForAuto

SERVIÇO

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174. Informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade