Publicidade

Nissan Crossing recebe um milhão de visitantes em quatro meses

A Nissan Crossing, galeria de marca japonesa localizada no distrito de Ginza, em Tóquio, que foi inaugurada em 24 de setembro de 2016, registrou seu milionésimo visitante. Para comemorar este marco, a Nissan realizará um evento de agradecimento na galeria do Café no próximo fim de semana (4 e 5 de fevereiro). Com vista para uma das intersecções mais movimentadas do distrito de Ginza, em Tóquio, a Nissan Crossing ocupa o local da antiga Galeria Nissan, aberta ao público de 1963 a 2014 e oferece aos visitantes de todo o mundo a oportunidade de experimentar a “Mobilidade Inteligente”, a visão da empresa para o futuro sobre a relação entre carros e pessoas.

Nissan Crossing A nova galeria oferece aos visitantes exibições permanentes de modelos Nissan com tecnologias e recursos de última geração, presentes em modelos atuais e em carros-conceito apresentados em salões em todo o mundo, bem como uma ampla gama de experiências de clientes, incluindo apresentações sobre as últimas novidades sobre inovações tecnológicas da Nissan em uma grande tela de LED. Graças à “Fachada Virtual” – uma tela transparente adaptável, composta por luzes LED embutidas em superfícies de vidro ao longo do piso superior. A Nissan Crossing já está tornando-se um local marcante na região.

No Crossing Café, os clientes podem pedir um café personalizado, que se assemelha a seus carros favoritos da Nissan ou seus próprios rostos, algo que se tornou popular na cafeteria. Durante a comemoração no fim de semana, cafés gratuitos personalizados serão distribuídos aos primeiros 100 visitantes. A galeria recebeu 120 mil visitantes na primeira semana e cerca de 300 mil por mês após a abertura.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade