Publicidade

Nissan Kicks “desfila” durante ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no Sambódromo do Rio de Janeiro

Sucesso desde o seu lançamento no Brasil, o Nissan Kicks mostrou que é mesmo inspirado no gosto do brasileiro e entrou no clima do Carnaval. O crossover marcou presença no Sambódromo do Rio de Janeiro, no ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro nesta madrugada de domingo para segunda. A escola, uma das mais tradicionais do Rio e que é parceira da Nissan desde 2013, usou seis unidades do Nissan Kicks para marcar as posições dos carros alegóricos durante o principal ensaio antes do desfile oficial do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

“O Nissan Kicks foi desenvolvido levando em conta o gosto dos brasileiros e nada mais natural do que ele marcar presença no Carnaval, que foi uma das manifestações populares que inspirou muito os designers da Nissan na sua criação. É um orgulho para nós que o Nissan Kicks entre na avenida junto com o Salgueiro e ajude a escola de samba a fazer seu ensaio mais importante”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

Nissan KicksO “desfile” na Sapucaí aconteceu exatamente na data em que o Kicks completou seis meses de seu início de vendas no país, ocorrido no dia 5 de agosto do ano passado. Desde então, o SUV não demorou para se firmar entre as principais opções do mercado de utilitários. Além do estilo dinâmico e arrojado, o Kicks incorpora o conceito “Mobilidade Inteligente” da Nissan, com itens tecnológicos como o detector de objetos, o controle dinâmico em curvas e a avançada câmera 360 graus combinados a um conjunto mecânico com motor moderno e câmbio XTRONIC CVT de última geração.

Este é o quarto ano consecutivo em que a Nissan e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro estão juntos no Carnaval do Rio de Janeiro, a maior festa popular do mundo. A parceria começou em 2013, na preparação para o Carnaval de 2014. Em 2017, o Salgueiro levará à Marquês de Sapucaí um enredo baseado no clássico literário A Divina Comédia, de Dante Alighieri.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade