Publicidade

CEVA fecha novos contratos e amplia parceria com a Mercedes-Benz no Brasil

A CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de abastecimento, está consolidando sua parceria com a Mercedes-Benz no Brasil com a renovação da atual parceria comercial e assinatura de contratos adicionais.

Os serviços da CEVA para a Mercedes-Benz são concentrados na região sudeste do Brasil. Nos termos do contrato renovado, os serviços de logística in-house na fábrica do cliente na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, serão mantidos e renovados por mais três anos. Esta operação inclui movimentação de materiais, abastecimento de linha e armazenagem externa. Além disso, dois novos contratos de três e cinco anos, respectivamente, foram firmados e ampliam a parceria já existente.

A partir de agora a CEVA também será responsável por fornecer transporte inter-fábrica na planta de Juiz de Fora, além de serviços de embalagem no centro de distribuição de peças de reposição da Mercedes-Benz em Campinas, São Paulo. A CEVA utilizará uma equipe de mais de 280 pessoas para atender a todos os contratos em questão.

A experiência da CEVA durante os últimos anos na operação existente na fábrica de Juiz de Fora, aliada as parcerias de sucesso com outros clientes do setor automotivo, além de um robusto processo de engenharia focado na otimização de recursos e redução de custos, foram fatores decisivos para a ampliação do escopo da parceria com a Mercedes-Benz.

“A Mercedes-Benz é líder de mercado no segmento de caminhões e ônibus no Brasil. Para a CEVA, é uma grande honra continuar e expandir a parceria com um cliente tão estratégico. O desfecho dessas negociações é resultado do nosso compromisso de entregar consistentemente excelência operacional e melhoria contínua para os nossos clientes, e também fortalece nossa expertise na gestão de cadeias de abastecimento relacionadas ao setor automotivo”, explica Fábio Mendunekas, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da CEVA na América do Sul.

Ele acredita que os principais fatores tanto para a renovação, quanto para a conquista do novo contrato, foram custos competitivos, excelência operacional e processos inovadores em primeiro plano, tudo isso aliado a uma forte e longa parceria comercial.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade