Publicidade

Sistema MotorClean revoluciona método de lavagem de peças automotivas e motores no Brasil

Com mercado de veículos novos retraídos, surge cada vez mais as soluções sustentáveis para conserto e recuperação de peças e motores. E a conservação destes assessórios são importantes para a sobrevida de automóveis, caminhos, motocicletas semi novos e usados.

A RestoClean do Brasil, pioneira em soluções para higienização de equipamentos e utensílios de cozinhas, padarias, indústria de alimentos, entra agora no mercado automotivo, com o MotorClean, Sistema que permite lavagem de peças automotivas, motores de carros, caminhões, motocicletas e veículos em geral, com mais economia de água , energia, mais sustentabilidade, pois elimina da operação, vários produtos danosos a saúde e ao meio ambiente, utilizados no sistema convencional atual , como soda cáustica, querosene, diesel, entre outros,pois com o Sistema MotlorClean é utilizado apenas um produto químico, biodegradável.

O Diretor da Restoclean Fred Nassel importou o Sistema MotorClean e o adaptou ao Brasil , como solução para melhorar a produtividade das retíficas e mecânicas de automóveis, melhorando inclusive a performance econômica do setor e introduzindo inovação e tecnologia no serviço de lavagem de peças e motores.

Atualmente o modelo está implantado em sua totalidade na Retífica Doca , no Estado de Santa Catarina, onde foi feito o estudo que segue abaixo. .

Assista ao vídeo de funcionamento do MotorClean™ no link:

https://drive.google.com/drive/folders/0B8VXcqlZNDZ7Zm8tR1p1YnNKVWc


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: