Publicidade

Bob Burnquist e Luigi Cani se desafiam em ação para comunicar o novo Audi R8

Para anunciar a chegada do Audi R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, a marca veicula a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, uma ação com dois de seus atletas. Criada em conjunto com Cani TV e Wunderman, exclusivamente para os canais digitais, o filme mostra o skatista Bob Burnquist sendo desafiado a 9 mil pés de altura pelo paraquedista Luigi Cani, tendo como recompensa a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a dirigir o supercarro da marca.

O filme de três minutos integra as ações para o lançamento do R8 no país e é também uma sequência de um desafio que começou ainda no ano passado, feito inicialmente pelo Bob ao Luigi (o primeiro filme pode ser conferido aqui). Agora, em resposta, o paraquedista desafia Bob a alcançar uma esfera com a chave do carro, lançada de um helicóptero a 9 mil pés, antes de abrir seu paraquedas.

Ação Audi R8Desafio aceito, Bob e Luigi embarcam para a aventura, realizada no Rio de Janeiro. A esfera com a chave do novo Audi R8, ao ser lançada, atinge a velocidade de 230 km/h e Bob fez um mergulho em queda livre para pegá-la. O resultado pode ser conferido no Facebook (https://www.facebook.com/AudiBrasil/) da marca e no canal do Youtube (https://www.youtube.com/AudiBR).

“Criamos uma campanha multiplataforma para o lançamento do superesportivo que é o modelo mais icônico da Audi. Nesta ação com nossos atletas, destacamos dois atributos fortes da marca e muito presentes no R8: a esportividade e a ousadia. O superesportivo é um carro de altíssima performance, tendo total relação com nosso X-Team, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade máxima de 330 km/h“, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

A campanha para comunicar a chegada do R8 ao país conta ainda com o comercial “Commander”, que já está sendo veiculado nos canais de TV fechada, anúncio sobre o modelo e peças digitais, com post nos canais sociais da marca e banners e displays que direcionam o consumidor para a plataforma Audi Sport. Outras grandes ações para comunicar o lançamento do R8, também com influenciadores da marca, estão previstas para o final deste mês.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade