Publicidade

Easy aponta locais mais visitados por seus usuários em 2016

A Easy (antiga Easy Taxi), maior aplicativo de transportes da América Latina, acaba de divulgar lista dos destinos mais visitados por seus passageiros em 2016! A pesquisa foi elaborada com base em todas as corridas efetuadas no ano passado, por usuários do aplicativo de cinco grandes cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os principais pontos visitados destas cidades foram levantados em seis categorias: bar, shopping, parque e/ou praça, restaurante e universidade.

“Mais do que proporcionar uma corrida de excelente qualidade, nós da Easy temos como objetivo conhecer o comportamento do nosso usuário, para que possamos cada vez mais oferecer produtos personalizados de acordo com as suas necessidades, e assim prover experiências únicas dentro do nosso aplicativo” explica Fernando Matias, CEO da Easy no Brasil.

EasyConfira abaixo os destinos mais requisitados em 2016 apurados pela Easy em cada cidade:
São Paulo
Bar: Rey Castro
Shopping: Shopping Eldorado
Parque/Praça: Comte Lineu Gomes
Restaurante: Ráscal ( al Santos)
Universidade: Insper

Rio de Janeiro
Bar: Rei dos Sucos
Shopping: Shopping Leblon
Parque/Praça: Praça Pimentel Duarte
Restaurante: Braseiro da Gávea
Universidade: PUC-RJ

Recife
Bar: Seu Boteco
Shopping: Shopping Rio Mar
Parque/Praça: Pça da Jaqueira
Restaurante: Rest. Universitário
Universidade: UPE

Porto Alegre
Bar: Dublin Irish Pub
Shopping: Shopping Praia de Belas
Parque/Praça: Largo Edgar Koetz
Restaurante: Panorama Gastronômico
Universidade: ESPM

Belo Horizonte
Bar: Stadt Jever
Shopping: Pátio Tavassi
Parque/Praça: Praça Republica do Libano
Restaurante: Pino Restaurante
Universidade: FUMEC

Sobre a Easy
Nossa missão é tornar o transporte do ponto A ao ponto B eficiente e conveniente. Fundada em 2011 no Rio de Janeiro como Easy Táxi, a empresa desde então tem expandido para cobrir mais de 400 cidades, e agora oferece inúmeros serviços, incluindo carros privados, serviços de táxi tradicionais e táxis pretos. Em dezembro de 2015, fundiu-se com o principal aplicativo de táxi da Colômbia, Tappsi. O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone, bem como para clientes B2B através do Easy Corporate. Em julho de 2016, a empresa reposicionou sua marca, e mudou de Easy Taxi para “Easy” apresentando a sua nova promessa de marca de serviços de mobilidade urbana de qualidade com preço acessível.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade