Publicidade

CUBIC Telecom E VALID demonstram a tecnologia de SIM integrado a automotivos feita para a Audi no Mobile World Congress

A Cubic Telecom, que impulsiona o mundo com soluções de conectividade globais para marcas líderes de mercado no setor automotivo, de computadores e mobile, e a Valid, uma das maiores fornecedoras de produtos de software de segurança integrado, anunciaram hoje que demonstrarão a solução Audi connect® com tecnologia de SIM integrado para automotivos no Mobile World Congress, que acontecerá de 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona, na Espanha.

As duas empresas são as responsáveis pela tecnologia por trás do Audi connect® nos novos modelos A3, A4, A5, Q2, Q5 e Q7 da marca lançados em 13 países da Europa. O Audi connect oferece conectividade ininterrupta para informação e entretenimento de alta qualidade juntamente com o acesso a planos de conectividade, incluindo telemática, serviços de hotspot Wi-Fi, aplicativos pessoais e muito mais.

“A Audi, em parceria com a Cubic Telecom, oferece essa solução completa em conexão para carros na Europa. E a Cubic escolheu o SIM integrado automotivo mioSIM® da Valid como a solução mais confiável e segura para esse projeto”, conta o CEO da Cubic Telecom, Barry Napier.

“Temos muito orgulho da parceria com a Cubic Telecom, uma das empresas mais inovadoras e conhecidas do mundo quando se fala em plataformas de Internet das Coisas, principalmente no setor de conexão automotiva”, conta Carlos Affonso D’Albuquerque, CEO da Valid. “O mioSIM® automotivo integrado da Valid permite que a Cubic ofereça uma experiência única para os clientes da Audi. Isso inclui recursos como navegação, rotas, serviços de informação, hotspot WiFi e muito mais”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade