Publicidade

Boas expectativas cercam o mercado de logística em 2017

2017 está apenas em seu início, mas desde já boas expectativas o cercam quando o assunto é o mercado logístico. Grandes players do setor afirmam que o segmento voltará a apresentar sinais de recuperação a partir deste ano.

Um deles é a Coopercarga, uma das maiores operadoras logísticas do país, com 27 anos de atuação no mercado. Para o presidente da companhia, Osni Roman, 2017 traz a expectativa de ser um ano de mudanças ainda maiores. “Acreditamos que os 27 anos da cooperativa serão acompanhados de um avanço no cenário econômico de nosso país. Esperamos crescer mais do que em 2016, quando já tivemos um resultado melhor do que havíamos projetado”, afirma.

“Para isso, continuaremos atuando de forma cautelosa, mas sem deixar de investir naquilo que é fundamental para elevar o nível dos nossos serviços, além de renovar e ampliar a nossa frota. Focaremos em negócios estratégicos, sempre priorizando o atendimento com excelência ao cliente e a satisfação de nossos cooperados”, acrescenta o presidente da Coopercarga, uma das empresas expositoras da 23ª Intermodal South America, que será realizada de 4 a 6 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Quem também acredita em um ano promissor é a analista de marketing da Kopron Brasil, empresa especializada em infraestrutura logística, Gabriela Chiavegato. “Em 2017, a Kopron pretende expandir ainda mais seus negócios. A companhia adquiriu a concorrente italiana Valcom e começou a produzir e comercializar seus produtos no Brasil, como produtos para docas e portas industriais”.

Gabriela complementa que, além de lançar a marca no mercado nacional, a Kopron está investindo fortemente no segmento de galpões lonados, dando enfoque a projetos especiais, sob o modelo turn key (ou chave na mão), como é conhecido o serviço em que uma empresa contrata uma outra para gerenciar desde o projeto até a sua implantação. “No caso de galpões lonados, a Kopron pode fornecer um pacote completo de serviços e soluções, além das próprias estruturas, e em todas as suas etapas, desde a consultoria inicial até a manutenção posterior”, completa a analista de marketing da Kopron Brasil, que também apresentará suas novidades na Intermodal 2017.

Sobre a Intermodal South America – www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de transporte de cargas, logística e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 600 marcas expositoras de 26 países e atraiu mais de 45 mil visitantes. Em 2017, a Intermodal acontece entre os dias 4 e 6 de abril, das 13h às 21 horas, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Sobre a UBM Brazil – www.ubmbrazil.com.br

A UBM é líder global em mídia de negócios e segunda maior organizadora de eventos no mundo, com expertise reconhecida em promover e incentivar o networking e os negócios entre empresas dos mais diversos segmentos de mercado. Presente em 20 países, nos cinco continentes, com 5.000 funcionários, atuando em dezenas de setores que vão da alta tecnologia à moda e ao setor de saúde. Conecta profissionais dos diversos segmentos da indústria, tais como Construção Civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Portos, Terminais e Armazéns, Tecnologia e Eletrônica, Indústria Médica e Farmacêutica, Ingredientes Alimentícios, Metroferroviária e Naval. Saiba mais: ubmbrazil.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade