Teto panorâmico da Webasto é reconhecido novamente

O teto panorâmico da Webasto com iluminação ambiente foi reconhecido novamente com o prêmio Plus X 2017. O júri, composto por jornalistas profissionais e personalidades de 26 indústrias, premiou o sistema de teto em três categorias: inovação, alta qualidade e design. No ano passado, o sistema com os gráficos de luz já havia ganho o prêmio BMW de Inovação de Fornecedores 2016, na categoria “Experiência Emocional”.

“Estamos mais do que encantados com o prêmio Plus X, que ressalta quanto valor agregado nossos produtos têm para oferecer: novas tecnologias com a mais alta qualidade e combinada com design marcante”, comentou o Dr. Holger Engelmann, presidente do Conselho de Administração da Webasto SE.

Teto panorâmico da Webasto No escuro, o teto panorâmico com a iluminação ambiente cria uma atmosfera agradável no interior do veículo, contribuindo para uma sensação mais agradável de passeio. “Nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo estão trabalhando em recursos cada vez mais interessantes para o produto. Dessa forma, asseguramos que os nossos sistemas de tetos continuarão a proporcionar experiências especiais de condução agora e no futuro, como, por exemplo, na condução autônoma”, explica ainda Engelmann.

Tecnicamente, a iluminação ambiente é realizada pela alimentação lateral de luz irradiada através do desenho gráfico impresso. Ao mesmo tempo, a sensação de espaço permanece, uma vez que a transparência do vidro é mantida. O sistema de teto premium atende aos mais altos padrões de qualidade automotiva e, graças a um grande número de opções de design, permite uma ampla variedade de personalização.

O Plus X é um prêmio que reconhece a inovação em produtos nas áreas de tecnologia, esportes e estilo de vida. Em 2015, o teto panorâmico Webasto com absorção infravermelha ganhou nas categorias inovação e alta qualidade.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: