Pirelli domina o Salão do Automóvel de Genebra

Anúncios Ecompare

O Salão do Automóvel de Genebra demonstrou seu status como a vitrine mais importante para os fabricantes de automóveis. Mais uma vez, eles escolheram a Pirelli para equipar seus modelos mais recentes. Esta é a conclusão ao verificar todos os carros mais badalados exibidos durante o primeiro dia do 87º Salão do Automóvel de Genebra.

Mais de 63% dos carros do segmento prestige do evento suíço – indo desde a McLaren, passando pela Pagani até a Porsche – usam pneus Pirelli, muitos dos quais exibindo a edição colorida, lançada pela Pirelli em Genebra. Essa estatística é muito significativa, considerando que o concorrente mais próximo tem uma participação de 24%.

A participação da Pirelli aumentou 28% em relação ao ano anterior, consolidando a liderança da empresa italiana no segmento prestige. A presença da Pirelli nos modelos premium também é expressiva, com mais de 35% de todos os veículos.

Como resultado, a Pirelli reforça a sua presença em Genebra, confirmando os pneus italianos como a escolha preferida para os mais prestigiados fabricantes de automóveis do mundo

Anúncios Ecompare

Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: