Jamef e Hinode, uma parceria que deu certo. Transportadora implementa posto de coleta avançada e alcança alto nível de performance

Anúncios Ecompare

Fundada em 1963, a Jamef atua em todo o território nacional e investe constantemente em infraestrutura, tecnologias, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento.

Trabalhando desta forma a Jamef fechou uma parceria que já dura cinco anos com o Grupo Hinode, uma das mais importantes empresas na área de fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar. Com particularidades técnicas e exigências legais específicas, o Grupo necessita de uma operação especial que exige atenção redobrada, tendo em vista não só os aspectos legais como a fragilidade dos produtos a serem transportados.

Uma grande estrutura bem como profissionais dedicados e cuidadosos fizeram com que a Jamef conquistasse não só o respeito, mas também a confiança do Grupo Hinode. “O resultado deste trabalho trouxe à Jamef um percentual de grande importância, sendo atualmente responsável por um terço do processo de distribuição de nossa empresa. O nível de performance hoje está em 95% e a meta é alcançar 98% ainda em 2017”, explica Marcio Barreto, coordenador de transporte do Grupo Hinode.

Exclusivamente para a Hinode, a Jamef implementou um posto avançado, com coleta automática, emissão de conhecimentos, e tem à disposição da empresa uma pessoa específica para realizar todo o atendimento. Dessa forma, a Jamef consegue estar ainda mais próxima do cliente para atender todas as suas diversas necessidades.

Anúncios Ecompare

“O Brasil é hoje um dos maiores consumidores de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do mundo, com um público cada vez mais exigente. De acordo com a ABIHPEC, foram movimentados mais de R$ 40 bilhões de reais apenas em 2015. Grande parte da mercadoria possui alto valor agregado e o nosso objetivo é auxiliar a Hinode a distribuir seus produtos pelo Brasil, fazendo com que cheguem em perfeitas condições, no prazo e em segurança a cada cliente que os receba”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e de marketing da Jamef.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: