Total planeja ser a maior empresa de energia responsável do mundo em 20 anos

Anúncios Ecompare

Aumentar o uso das energias renováveis, contribuindo para a luta contra as alterações climáticas, satisfazer a demanda energética de uma população cada vez maior e adaptar-se aos novos modos de consumo, aproximando o cliente aos serviços. Essas são as ambições do Grupo Total para as próximas duas décadas, quando pretende reforçar a sua posição de líder mundial em energia.

A multinacional, para isso, aposta no ‘One Total, One Ambition’, que desafia as suas 130 filiais ao redor do mundo, com mais de 96 mil colaboradores, a se engajarem para melhorar a sustentabilidade da companhia. “O espírito pioneiro, as competências técnicas e o modelo integrado fazem parte do DNA da Total e estão guiando os nossos esforços para alcançarmos esses objetivos”, garante a Engenheira de Projetos da Total Lubrificantes do Brasil, Denise Novaes, responsável pela implantação do plano no país.

Ainda de acordo com a executiva, o lema ‘committed to better energy’ foi elevado ao nível máximo do desenvolvimento sustentável. “Vamos continuar aumentando a eficiência energética no setor de óleo e gás, fornecendo um mix de energia em linha com as necessidades globais, respeitando os altos padrões de segurança e do meio ambiente em todas as nossas empresas”, complementa.

Durante o lançamento do projeto ‘One Ambition’ no Brasil, a Total Lubrificantes reuniu seus colaboradores. O encontro abordou como todos podem contribuir no dia a dia para a companhia ser ainda mais inovadora ao diversificar sua matriz energética, bem como todos poderão aperfeiçoar o atendimento ao cliente com seus serviços prestados.

Anúncios Ecompare

Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: