Grupo PSA desenvolve novos websites de Imprensa e Corporativo no Brasil

O Grupo PSA relança hoje no Brasil seus websites de Imprensa e Corporativo, alinhando-se à nova identidade do Grupo, lançada em abril de 2016.

Os websites se encaixam na dinâmica do plano estratégico “Push to Pass”, e têm como objetivo reforçar a presença digital do Grupo, trazendo facilidade ao acessar as informações corporativas.

A arquitetura, o layout e a navegação foram criados a partir do ponto de vista do usuário, que busca sempre agilidade ao acessar o conteúdo e portabilidade para navegação em computadores, smartphones e tablets. No website de imprensa, há uma navegação mais simples, intuitiva e sem a necessidade de utilização de login para acessar todo o conteúdo.

Site

A identidade do Grupo PSA está presente em todo o projeto, com o novo padrão visual da empresa. Essa mudança está integrada às ações da nova estratégia digital do Grupo, que recentemente criou uma Direção Digital.

“Vivemos uma grande revolução digital e o Grupo PSA está transformando sua maneira de se comunicar. Estamos desenvolvendo diferentes formas de interação com todos nossos internautas, sejam eles jornalistas, clientes finais, admiradores de nossas marcas ou quaisquer outros interessados. Nossos novos websites de Imprensa e Corporativo são um exemplo da nossa estratégia de digitalização e devem criar uma experiência totalmente diferenciada. Buscamos concentrar todas as informações em um espaço virtual agradável e convidativo”, afirmou Fabrício Biondo, Vice-Presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital do Grupo PSA na América Latina.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: