NGK é patrocinadora de equipes da Fórmula 1 e MotoGP TM

 

Com início no próximo domingo, dia 26 de março, os campeonatos mundiais de Fórmula 1 e MotoGP TM contarão com a presença da NGK, marca especialista em sistema de ignição e reconhecida mundialmente por seu alto padrão tecnológico, como patrocinadora das principais equipes das competições.

“Para a NGK, uma empresa diretamente ligada ao automobilismo, estar em duas competições de alto nível como a Fórmula 1 e MotoGP TM , tem papel estratégico. Temos orgulho de participarmos dos torneios, tanto como fornecedores de peças, como no papel de patrocinadores”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

NKG na F-1

Fórmula 1

Presente na competição há mais de 50 anos, a NGK é patrocinadora da Ferrari, que conta com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen na equipe. A parceria, que teve início há cerca de 20 anos desde que a NGK começou a fornecer velas de ignição de alta performance para a escuderia italiana, iniciou uma nova etapa em 2015, quando a multinacional japonesa passou a ter também a sua marca exposta nos carros da equipe.

MotoGP TM

No principal campeonato de motovelocidade do mundo, serão patrocinadas pela NGK sete equipes na MotoGP TM e oito na categoria Moto3TM , que representam as marcas Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki. Criada em 2002, a competição conta com a presença da empresa japonesa desde a sua primeira edição, prova da confiabilidade dos produtos da marca no setor duas rodas.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 57 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2016. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: