Publicidade

Stuttgart reúne 52 Porsches no Route Tour Porto Alegre-Bento Gonçalves

O segundo Porsche Route Tour organizado pela Stuttgart Veículos no Rio Grande do Sul repetiu no último sábado (25 de março) o sucesso do primeiro, realizado em 2016. Os clientes gaúchos puderam usufruir de seus carros com toda a tranquilidade em um evento familiar e amigável, com toda a segurança.

No total, o Route Tour teve a participação de 52 carros de todos os modelos atuais da Porsche (911, 718 Boxster, 718 Cayman, Macan, Cayenne e Panamera), além de alguns clássicos com placa preta. Os clientes foram recepcionados com um café da manhã na Stuttgart Porto Alegre e de lá partiram para a viagem de 125 km em direção a Bento Gonçalves. Um pequeno grupo preferiu ir direto ao Hotel Spa do Vinho.

Porsches clássicos também marcaram presençaO caráter familiar foi acentuado pelo grande número de casais, filhos, mães e sogras de proprietários dos Porsches. Um casal decidiu inscrever dois carros, para que cada um pudesse guiar o seu. No hotel, os participantes foram recepcionados com um almoço e concorreram a brindes oferecidos pela Stuttgart Veículos e pelo Hotel Spa do Vinho.

Para os clientes, o Route Tour foi uma ótima oportunidade de aproveitar os Porsches. Como o grupo seguiu um carro-madrinha, o ritmo do passeio foi tranquilo, permitindo apreciar a paisagem e também as qualidades dos carros. Diante do interesse demonstrado pelos participantes, a Stuttgart Veículos estuda a possibilidade de organizar um novo Route Tour no Rio Grande do Sul ainda em 2017.

Sobre a Stuttgart Veículos
A Stuttgart Veículos iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart Veículos. Atualmente, a Stuttgart Veículos opera sete concessionárias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Campinas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade