Publicidade

Stuttgart Curitiba sedia encontro com 57 Porsches. Evento “Extreme Sensations Porsche Friends Edition” foi realizado pela primeira vez na sede da Stuttgart na capital paranaense

A cidade de Curitiba teve um domingo de Porsche no último final de semana. A Stuttgart Veículos apoiou o Extreme Sensations Porsche Friends Edition, encontro de proprietários de carros da marca alemã. Foram inscritos 57 carros, entre eles vários modelos clássicos.

O encontro começou na sede da Stuttgart Curitiba, onde os participantes foram recepcionados com um café da manhã. Alguns carros foram dispostos de maneira a formar o número 20, alusivo às comemorações das duas décadas de atividades da Stuttgart Veículos. Modelos clássicos como 356, 928 e 911 de diversas gerações foram colocados lado a lado com máquinas modernas como Boxster, Cayman e 911. A Stuttgart, por sua vez, expôs um raro 911 Speedster, ano 2011. Esta versão foi produzida em série limitada de 356 unidades, das quais apenas duas vieram para o Brasil.

PorscheA partir das 11:00, o grupo saiu em caravana até a sede do Clube Juventus, onde os carros ficaram em exposição. Todos os participantes inscritos receberam um kit com boné, porta-documentos e um voucher de desconto em serviços de pós vendas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade