Publicidade

Corolla 2018 estreia na 57ª edição da Expo Londrina

A Toyota apresentará a linha 2018 do sedã médio Corolla durante a 57ª edição da Expo Londrina, que acontecerá de 30 de março a 09 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, localizado em Londrina (PR). Recentemente lançado para o mercado nacional, o Corolla 2018 vem com design renovado e moderno, além de agregar ainda mais itens de conforto, conveniência e segurança.

Em 2017, a Toyota do Brasil completa seis anos de participação na Expo Londrina. E, para celebrar mais esta importante etapa da marca no evento paranaense, a fabricante preparou condições especiais ao público interessado na aquisição de qualquer versão da picape Hilux, com descontos de até R$ 19 mil para pagamento à vista.

Toyota Etios 2018Em um estande de 360 m², toda a consagrada linha de produtos da Toyota estará em exposição: o compacto Etios, carroceria hatch e sedã, SUV médio SW4 de sete lugares, além do sedã Corolla e da picape média Hilux. Destaque, também, para apresentação da nova geração do híbrido Prius, que, pela primeira vez, estará disponível para o público visitante na Expo Londrina conferir. A expectativa da marca é vender 38 veículos durante a realização do evento.

Consultores de vendas da concessionária Toyopar estarão disponíveis para atendimento ao público e assistência sobre os serviços e condições de aquisição de quaisquer modelos pela modalidade de financiamento Ciclo Toyota. Na compra de qualquer modelo da linha Etios zero-quilômetro, a Toyota negocia o veículo usado do cliente como entrada, garantindo o pagamento de 100% da tabela FIPE.

A Expo Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios e de grande importância para o agronegócio regional.

Serviço

57ª Expo Londrina
Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga
Endereço: Avenida Tiradentes nº. 6.275 – Caixa Postal 398 – Londrina-PR
Período: De 30 de março a 09 de abril de 2017
Horário de Funcionamento: Das 9 horas às 22 horas


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade