Publicidade

Setor de brinquedos projeta crescimento e transporte tem que ser ágil e eficiente

Há 10 anos o setor de brinquedos vem crescendo no Brasil. Segundo a ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – em 2016 o segmento faturou R$ 3,46 bilhões, um aumento de R$ 315 milhões comparado a 2015. Ainda de acordo com a Associação, a alta do dólar favoreceu esse desempenho, que viu o número de importações diminuir, abrindo espaço para as fabricantes nacionais.

A Jamef, empresa de transportes especializada em cargas fracionadas, está sempre atenta às demandas de cada setor oferecendo um atendimento individualizado, manuseio diferenciado e a total segurança da carga durante todo o transporte, da coleta até a entrega. O segmento de brinquedos, que abrange uma grande variedade de produtos, detém uma parte significativa da operação da empresa que atende grandes players do mercado.

“Com a projeção de crescimento, o setor está otimista e o mercado tende a se tornar cada vez mais exigente. A Jamef está pronta para atender qualquer expansão, fornecendo soluções que permitam que o produto do nosso cliente seja o primeiro a chegar no ponto de vendas. Aliás, é por este e tantos outros motivos que investimos constantemente em infraestrutura, tecnologia e na capacitação de nossos colaboradores. A nossa missão é sempre garantir a satisfação dos embarcadores e de seus clientes, oferecendo um transporte de qualidade, eficiente, ágil e seguro”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e de marketing da Jamef.

No último ano a Jamef foi eleita como Top do Transporte no segmento, mostrando sua força e atendimento qualificado para o setor.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade