“Emov”, o serviço de compartilhamento de veículos da Free2Move, já registra 100 mil usuários em Madri, na Espanha

Cerca de mil novos clientes se cadastram por dia para utilizar um veículo compartilhado emov desde o lançamento desta oferta.

O emov disponibiliza uma frota de 500 veículos Citroën C-Zéro elétricos em “free-floating”, de modo que os usuários podem assim utilizá-los e devolvê-los em seguida no local de sua escolha, em Madri ou arredores.

EmovO serviço apresenta diversas vantagens para os moradores de Madri. Primeiramente, com um veículo de quatro lugares, convém a famílias e a pequenos grupos. Além disso, por ser elétrico, o veículo pode ser estacionado gratuitamente em vagas de estacionamento que normalmente são pagas. Finalmente, o serviço pode ser utilizado dentro de uma vasta área geográfica, pois abrange uma parte da periferia da capital espanhola.

A empresa emov, sediada em Madri, é fruto de uma joint venture entre a Eysa e a Free2Move, a marca de serviços de mobilidade do Grupo PSA.

Na ocasião, Brigitte Courtehoux, Diretora da Business Unit de Serviços Conectados e Novas Mobilidades do Grupo PSA, afirmou: “O sucesso do emov em Madri demonstra nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes. É um verdadeiro sucesso para a marca Free2Move. O Grupo PSA se posiciona claramente como fornecedor de soluções de mobilidade!”

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: